Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Hemsworth diz que atuação em “Caça Fantasmas” influenciou seu papel em “Thor: Ragnarok”

Se você é um expectador atento, provavelmente já deve ter passado pela sua cabeça de onde saiu o estilo de interpretação de Chris Hemsworth em “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Guerra Infinita“.

Em entrevista à revista Esquire, o ator disse que se inspirou livremente em seu papel no reboot de “Caça Fantasmas“, em que interpreta o secretário do grupo de protagonistas.

Para o ator, esta foi uma das experiências mais divertidas que teve num set, especialmente por conta da liberdade que tinha para improvisar.

“Antes, sempre quis ter certeza de que sabia exatamente o que estava na página, eu tinha minhas opções definidas e sabia para onde iam as cenas. Sabia onde pisava, de certa forma. E nós jogamos tudo pela janela e isso abriu todo um outro lado do meu processo, penso eu. Foi mais libertador e mais satisfatório, do ponto de vista crativo, sabe?”

Segundo ele, é difícil manter a espontaneidade em um cenário roteirizado. Para seu papel em “Thor”, por exemplo, Chris disse que se percebia como alguém bem mais entusiasmado:

“Agora eu meio que quero me colocar em uma posição onde me sinta no limite de errar e não saber o que está acontecendo, quase perdendo o controle disso. Eu acho que isso é para mim, a chave de tudo. Você quer manter as pessoas adivinhando. Você quer se manter adivinhando. Isso é o que eu acho interessante de ver”

voltando pra home