Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

onstage during the 2017 Billboard Music Awards at T-Mobile Arena on May 21, 2017 in Las Vegas, Nevada.
música

Cher faz review do musical sobre sua vida: “Precisa melhorar”

No último fim de semana, Cher esteve em Chicago para assistir uma prévia do musical baseado em sua história, o “The Cher Show”, anunciado ano passado.

Em entrevista para o jornal Chicago Tribune, a cantora revelou que ficou muito emocionada e impressionada com o que viu, mas que há cenas que precisam melhorar.

“Algumas partes são realmente fabulosas”, declarou. “Em muitas partes, tudo foi muito, muito melhor do que eu imaginava que seria. Não tirei os olhos de nenhuma cena.”

Entretanto, há pontos que devem ser aprimorados. “Precisa melhorar”, criticou. “Eu não deveria dizer isso, mas não ligo. Mas eu realmente fiquei muito surpresa com a proximidade dessas pessoas. Alguns dos garotos estão tão bem, é assustador”, disse.

Três atrizes irão interpretar a cantora no espetáculo.

Quando perguntada sobre como enxerga sua vida assistindo ao musical, Cher diz que vê tudo como uma grande história de luta: “Eu fui resiliente. Não havia outras opções para mim. Não havia mais nada para eu fazer. Eu tive que colocar minha grinalda de garota crescida e seguir em frente. Desde o tempo em que eu era pequeno, nunca foi fácil para mim”, contou.

Dá uma olhada nas fotos dela no set:

“The Cher Show” estreia na Broadway dia 15 de julho.

voltando pra home