Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK - DECEMBER 8: (U.S. TABS AND HOLLYWOOD REPORTER OUT) Actresses Meryl Streep and Cher arrive at the 20th Century Fox film premiere of "Stuck On You" December 8, 2003 in New York City. (Photo by Evan Agostini/Getty Images)
famosos

Cher fala do dia em que ela e Meryl Streep salvaram uma mulher

Além de ter participado do quadro do James Corden onde respondia a uma pergunta ou comia algo nojento, Cher também foi entrevistada pelo apresentador e contou uma história que surpreendeu todo mundo: o dia em que ela e Meryl Streep salvaram uma mulher em apuros!

O incidente aconteceu anos atrás, em Nova York:

“Estávamos nos arredores do apartamento de Meryl e fomos tomar sorvete. Perguntei se a região era perigosa e ela disse que não. No caminho, a primeira coisa que vimos foi um cara bater em carros com um tijolo, e então ouvimos gritos. Viramos a esquina e tinha um homem enorme tirando as roupas de uma garota. Meryl começou a gritar, eu comecei a gritar e nós corremos em direção ao homem – ele virou e começou a correr na nossa direção. Não sei por que, mas nos dividimos, e ele passou entre nós.”

Com James (e todo mundo, provavelmente) chocado com a história, Cher continuou, dizendo que ela e Meryl foram ajudar a garota, que já estava abalada, segurando a bolsa, e ficou mais surpresa ainda quando reconheceu as duas:

“Ela olhou para nós e disse: ‘Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou atriz e trabalho numa cafeteria onde cantamos e todos os meus amigos vão morrer de inveja!'”

Um choque se sobressaiu ao outro! Que situação maluca!

voltando pra home