famosos

Cardi B revela que ela e Offset se casaram em segredo

Cardi B segue tranquila curtindo a reta final da gestação do primeiro filho. A gravidez foi anunciada em abril, mas antes disso, em setembro do ano passado a cantora havia sido pedida em casamento pelo noivo, o rapper Offset.

Isto era o que a gente sabia, mas como o tombo tarda, mas não falha, após o vazamento de uma certidão de casamento com o nome do casal, a artista foi ao Twitter e confirmou que ela e o companheiro trocaram alianças em segredo, antes mesmo de terem assumido o noivado publicamente.

A decisão teria sido tomada unicamente pela vontade de selar e celebrar o amor – o que no fim das contas também serviu como uma maneira de driblar o assédio da imprensa.

O lado mais legal da história é que tudo isso foi responsável por dar título a “Invasion of Privacity“, álbum de estreia da cantora.

Vem ler o relato/desabafo:

“Há tantos momentos que compartilho com o mundo, e há momentos em que eu quero guardar só para mim. Me casar foi um desses. Nosso relacionamento era tão jovem, terminamos, voltamos e tínhamos muito o que crescer. Nós estávamos tão apaixonados e não queríamos perder um ao outro. Foi em uma manhã de setembro, nós acordamos e decidimos que queríamos nos casar. Eu disse sim, sem vestido, maquiagem ou aliança. Aprecio e amo meu marido tanto, tanto, por ele ainda querer me dar um momento especial que toda garota sonha. Então ele se ajoelhou e colocou um anel no meu dedo. Ele fez isso por mim! Bem, agora que vocês meteram o nariz nisso, ao menos parem de dizer que engravidei fora do casamento.”

Cardi B e Offset estão juntos oficialmente desde fevereiro de 2017, quando foram ao SuperBowl juntos e logo em seguida anunciaram o namoro. Desejamos felicidades ao casal!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

14 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

18 horas atrás