No último fim de semana, Beyoncé e Jay-Z lançaram de surpresa um álbum conjunto intitulado “Everything is Love”.
Assim como os lançamentos anteriores da dupla, o disco foi liberado exclusivamente no TIDAL. Mas desta vez, Os Carter decidiram mudar de ideia!
Nesta segunda-feira (18), para alegria de toda beyhive, a dupla disponibilizou o novo disco em todas plataformas digitais.
A decisão é no mínimo contraditória (pra não dizer engraçada), já que em uma das músicas do disco, “NICE”, a própria Beyoncé diz que não tá nem aí para os streams.
O trecho do deboche diz:
“Esperando pacientemente pela minha morte, porque meu sucesso não pode ser quantificado. Se eu desse a mínima para números de streaming, já teria colocado Lemonade no Spotify”
Por que será que eles mudaram de ideia, hein?
Será que eles tiveram uma D.R.? Ou foi a Blue Ivy que ordenou os dois a fazerem isso?
O Imagine Dragons está voltando! A banda dos norte-americanos Dan Reynolds, Wayne Sermon e Ben…
Vem aí! A Disney anunciou o desenvolvimento da sequência do live-action de “Lilo & Stitch”,…
É DO BRASIL! Fernanda Torres foi oficialmente convidada para ser um membro da Academia de…
A revista People confirmou, nesta quinta-feira (26), a separação de Katy Perry e Orlando Bloom…
A Amazon MGM Studios anunciou na noite da última quarta-feira (25) que Denis Villeneuve (“Duna”,…
Não ficou calada! Cardi B foi até o X/Twitter após receber críticas por incluir as…
Leave a Comment