Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Aretuza Lovi e MC Loma surgem em faixa do misterioso grupo Pankadon

Eu não sei o que é isso. Não sei quem está por trás disso, não entendo o mistério desse grupo. Help! Me irrita isso da gente não conseguir colocar o rosto no artista, tipo o Daft Punk, porque eu fico curioso.

Existe todo um mistério sobre a identidade desse grupo brasileiro Pankadon na internet. O que se sabe até então é que é uma dupla e eles se chamam Popozon e Rabeton. Hahahaha!

Outra coisa que eu sei, de fato: o rolê que esse grupo vem fazendo na música pop é bem interessante e está me deixando bem animado. O som é meio pop, meio funk carioca, meio tropical house, meio Major Lazer, bem gringo e ao mesmo tempo bem brasileiro, lembrando um pouco o Cansei de Ser Sexy, o Bonde do Rolê…

Enfim, eu tô adorando acompanhar o que eles vêm fazendo porque é tudo com muita esperteza e qualidade.

Agora, eles lançam isso aqui acima, uma música chamada “Pac Pac”, que chega dia 8 de junho nas plataformas digitais e sai com um clipe bem oitentista, bem game, bem colorido com participações de Aretuza Lovi e MC Loma e as Gêmeas Lacração cantando na faixa.

Eu já amo.

Se você tá chegando agora nisso de Pankadon e não sabe do que se trata, eles já lançaram dois singles. Olha os clipes, que perfeitos:

“Mete o Loko”:

“Segredinho”:

voltando pra home