Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Apple libera versão de teste de novo iOS para todo mundo. Saiba como obter

Alô, usuários Apple! A empresa liberou para a geral na noite desta terça-feira (25) uma versão beta do iOS 12. Tem acesso às novidades todos os usuários do sistema que tenham iPhone ou iPad.

Entre as novidades prometidas, estão melhorias nas interações com a Siri, nas funcionalidades do modo Não Perturbe, e a aceleração de funções em dispositivos considerados mais antigos.

Há também novidades relacionadas aos animojis, que para iPhone X possuem a função de reproduzir expressões do faciais do usuário em rostos de animais <3

Outro recurso é o reconhecimento e o cadastro de mais de um usuário no sistema de detecção 3D, Face ID.

Disponível para aparelhos de iPhone a partir da versão 5S e de modelos de iPad superiores ao iPad Mini 2, a empresa assinala que por se tratar de uma versão preliminar ao que será lançado, seria importante estar com o backup em dia e estar pronto para eventuais bugs.

Se você deseja ser um dos primeiros usuários a testar o combo de novidades, é preciso acessar o site do programa de softwares do sistema operacional em versão de teste (basta clicar aqui) e fazer login com a sua conta da Apple.

Em seguida, é preciso clicar em “enroll your iOS device” e, na sequência, em “Download profile”, permitindo que a instalação seja iniciada.

Logo após, você será redirecionado à aba de gerência do aparelho, momento em que a senha será solicitada e será necessário somente autorizar a instalação. Depois desta etapa, é só aproveitar a novidade. Aliás, contem pra gente o que vocês acharam!

voltando pra home