Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A nova animação do Wes Anderson é O filme que você vai querer assistir nestas férias!

O mais novo filme do Wes Anderson é uma animação em stop-motion, e se você é fã de “O Fantástico Sr. Raposo” não perde por esperar. Intitulado “Ilha dos Cachorros”, o longa já tem data de estreia no Brasil, 19 de julho, e é definitivamente o que a gente vai querer ver nos cinemas nestas férias.

Saca só o trailer:

Sentindo falta do habitual elenco maravilhoso do diretor? Pois saiba que os queridinhos de Wes estarão, sim, presentes, só que na dublagem. Vai ter Bill Murray, Tilda Swinton, Scarlett Johansson e até Yoko Ono!

A sinopse é essa aqui, ó:

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade“.

E os pôsteres, vocês já viram?

Pode vir, Wes!

voltando pra home