Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A melancolia e a dor do fim no novo single da Carne Doce, “Nova Nova”

Em pleno dia Dia dos Namorados, além de casais perdidamente apaixonados que transbordam declarações ~nas redes sociais~, há também quem esteja solteiro, a fim de refletir, curtir uma fossa… (quem nunca né?)

Foi estrategicamente pensando nas duas faces dessa moeda que a banda Carne Doce escolheu esta terça-feira (12) para lançar a primeira música de seu novo disco, a melancólica “Nova Nova”.

A faixa faz parte do terceiro álbum do grupo (misterioso, ainda sem nome), que deve sair até agosto deste ano. Segundo o guitarrista, Macloys Aquino, este é o trabalho deles “mais reflexivo e introspectivo até então”.

Não há outra conclusão: é para viver o fim plenamente. Tá densa, ta gostosinha e tá ousada também. Assista ao vídeo:

Para quem não conhece Carne Doce, o quinteto, encabeçada pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino, foi formado há cerca de 5 anos em Goiânia-GO.

Nesse flerte com elementos do experimental, do indie e do rock, a banda subiu em alguns dos principais palcos do país, como os festivais Popload (SP), Bananada (GO) e Coquetel Molotov (PE).

A receita disso tudo reside na presença maravilhosa de Salma no palco, arranjos insanos e na poesia das letras que dialogam com temáticas femininas, experiências pessoais e boas doses de subversão hahaha <3

Carne Doce, a gente te aclama!

voltando pra home