Mais cedo a gente falou aqui sobre os jogadores mais gatos da Copa. Quase simultaneamente rolava a primeira partida de times do grupo D, entre Islândia e Argentina.
Tudo seguindo seu curso natural, conforme o script… exceto pelo fato de que a internet simplesmente ficou descontrolada com a presença de Rúrik Gislasón em campo.
O moço, que é atacante da seleção islandesa e também joga no SV Sandhausen, um dos times mais tradicionais do país, tem um estilo meio hipster, olhos claros, cabelo amarrado por coque, cilada na certa pra quem não quer se apaixonar.
Como sabemos disso se o rapaz só foi visto no gramado? Fomos rápidos e achamos o Instagram dele! O primeiro tempo nem tinha acabado e uma galera já declarava que a Björk não é a única coisa que amamos no país hahahaha (certíssimos, aliás).
Para a ficha técnica, é importante dizer: São 30 anos de puro talento, 1m84 de altura. AQUI NÃO TÁ NADA BEM!
Vem dar uma olhada nesses tweets que nos representam e, claro, nas fotos, porquê o que é maravilhoso precisa ser compartilhado:
GENTE, ELE TAMBÉM CANTA!!!!
E também é garoto propaganda de protetor solar!
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Leave a Comment