Nesta terça-feira (22), foi divulgado que Will Smith e Nicky Jam podem ser os intérpretes da música oficial da Copa do Mundo da Rússia.
De acordo com a Billboard, a faixa também contará com a participação da cantora israelense Era Istrefi e terá produção de Diplo.
Fontes do site revelaram que a música pode ser lançada na próxima sexta-feira, dia 25 de maio.
A informação foi divulgada inicialmente pela Vibe e depois checada pela Billboard.
Entre as músicas oficiais das copas anteriores estão “The Cup Of Life”, de Ricky Martin, e a icônica e inesquecível “Waka Waka”, da Shakira.
Inclusive, bora relembrar esse hino?!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment