Todo dia é dia de combater violência, intolerância, racismo e indiferença, certo?! É com este pensamento que a Anistia Internacional lançou nesta semana, em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o clipe da canção-protesto “Manifestação”.
Com 8 minutos de duração, a faixa provoca uma reflexão sobre esses tempos complicados que a gente vive e convoca a sociedade a voltar seus olhares, cantando, para a garantia de direitos básicos.
Com um time de peso escolhido a dedo, foram convocados nomes que nos representam muito! O elenco vai desde novas gerações da música brasileira até ícones da dramaturgia, como Fernanda Montenegro, Chico Buarque, Criolo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ana Cañas, Letícia Sabatella, Camila Pitanga, Filipe Catto e Ludmilla.
O clipe, gravado todo em efeito preto e branco, intercala imagens de bastidores, feitas estúdio com os artistas convidados, e recortes de manifestações e situações conflito. Vale a pena assistir:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment