Quando você pensa que nada pode ser pior do que defender Donald Trump em público, o rapper me aparece no TMZ Live e diz, com todas as letras, que a “escravidão foi uma escolha”. Sim, isso mesmo: pra este senhor, os 400 anos em que os negros viveram como escravos nos EUA foi uma escolha.
Depois de perguntar se a galera da redação do site sentia que ele tava pensando e se sentindo livre, Van Lathan, um dos funcionários do site, se levantou e falou uma enorme quantidade de verdades na cara do embuste.
Na verdade eu não acho que você esteja pensando qualquer coisa. Eu acho que o que você tá fazendo agora é falta de pensamento. E a razão pela qual eu me sinto assim é porque, Kanye, você tem direito à sua opinião. Você pode acreditar no que quiser.
Mas existem fatos e consequências no mundo e vida reais por trás de tudo o que você acabou de dizer. E enquanto você tá fazendo música e vivendo a vida que você merece por ser um gênio, o resto de nós precisa conviver com essas ameaçadas à nossas vidas. Nós temos de lidar com a marginalização que resultou desses 400 anos de escravidão que você disse que, pro nosso povo, foi uma escolha.
Sinceramente, eu tou decepcionado, chocado e, irmão, eu tou inacreditavelmente magoado pelo fato de que você se transformou em algo que, pra mim, não é real.
Kanye West tem que acabar.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment