Ryan Murphy deve ser o cara que mais trabalha na televisão. Parece que a cada mês a gente vê uma notícia dele anunciando um novo projeto, e a cota de maio já foi cumprida.
A The New Yorker fez um perfil sobre Murphy e nele o showrunner de “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Feud” e mais falou que está planejando uma antologia baseada no movimento Me Too, adotado por Hollywood após as denúncias de assédio e abuso sexual contra Harvey Weinstein e que se concentra em questões relacionadas ao sexismo em todo o mundo, como salários iguais para homens e mulheres.
O título provisório da série é “Consent” (“consentimento”) e deve seguir o modelo de “Black Mirror”, com diferentes criadores para cada episódio com histórias não-relacionadas, mas com o mesmo tema. Um capítulo, por exemplo, pode abordar Weinstein; outro falaria sobre Kevin Spacey; e assim vai.
Se a antologia realmente acontecer, ela deve ser disponibilizada pela Netflix, já que Murphy está saindo do canal FX e seu acordo com a plataforma de streaming fica ativo em julho.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment