Menu Papel POP

Rumor: Madonna deve cantar no Met Gala e também no Billboard Music Awards

Gente, pensa comigo. Vamos fazer os detetives. Madonna pode cantar no Met Gala que acontece amanhã e também no Billboard Music Awards, que acontece no domingo, dia 20.

A rainha do pop postou no Instagram minutos atrás um teste de maquiagem para o Met Gala. Na hora de postar o vídeo se maquiando, usou as hashtags #music #magic #heavenly e depois apagou correndo. Seguidores tiraram o print.

E agora alguns sites de fãs começaram a publicar boatos de que Madonna se apresentará no baile da Anna Wintour amanhã.

Ah, mas Phelipe, meu querido, site de fã? Isso significa alguma coisa?

Calma, amigo. A poc detetive aqui não terminou. Todo ano o Met Gala tem um tema para que os famosos se vistam de acordo e o mote desse ano é a religião/arte sacra. Quem é a cantora pop que mais “brincou” com esse tema por anos?

Faz sentido. Toda edição do Met Gala tem um show especial de uma cantora. Rihanna foi a atração do ano passado. Esse ano é a Madonna?

Alguns dizem que ela irá fazer novas versões de “Like a Prayer”, “Like a Virgin” e ainda cantará uma música nova. Já tá pronta, amiga?

Já outro fofoqueiro diz que ela vai fazer um cover de “Hallelujah”, do Leonard Cohen (tomara que não).

E aí agora vem o Billboard Music Awards! Eles postaram esse vídeo no Twitter:

O videozinho diz que eles irão anunciar amanhã uma lenda da música que é cantora, compositora, dançarina, cineasta e tem hits por 4 décadas de carreira. Tentei não pensar em Madonna. Pensei em Cher, pensei em Janet, pensei em algum cantor do sexo masculino, mas para preencher todos esses requisitos só pode ser mesmo a Madonna.

E por que a Billboard anuncia logo amanhã quem será a lenda da música que estará em sua premiação? Por que justamente amanhã?

Vai ver a Billboard já está de olho na passagem da Madonna no Met Gala na segunda. Se ela vai mesmo cantar no Met, a premiação quer que todo mundo saiba também amanhã que ela estará no BBMAs. Vai todo mundo prestar atenção e falar de Madonna cantando amanhã no Met Gala. Então é uma estratégia boa anunciarem logo que ela estará no dia 20 se apresentando também.

Tá tudo se encaixando, amigos. Pode ser que nada disso aconteça e eu pague mico? Simmmm! Mas talvez role no Billboard Music Awards. Quem mais poderia ser essa lenda de amanhã?

É isso. Bjs. Até o próximo post.

Comentários

Topo