música

A partir de hoje você já pode pegar ingressos para os shows do Cultura Inglesa Festival!

No dia 10 de junho acontecem os shows da 22ª edição do Cultura Inglesa Festival — George Ezra e Iza! — e a partir de hoje, ao meio-dia, você já pode garantir o seu ingresso. Ou pelo menos tentar, porque eles são bastante concorridos.

Pela internet, é possível retirar as entradas pelo site especial da Livepass. Como é online, há uma taxa de conveniência de R$ 6.

Se não quiser pagar a taxa, também existe a opção de retirar em pontos físicos. São eles:

  1. FNAC Paulista – Av. Paulista, 901 / Segunda a sábado, 10h às 20h; domingos e feriados, 13h às 18h;
  2. FNAC Pinheiros – Praça dos Omaguás, 34 / Segunda a sábado, 10h às 20h; domingos e feriados, 13h às 18h;
  3. FNAC Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 / Segunda a sábado, 10h às 20h; domingos e feriados, 13h às 18h.

Em ambos os casos, só é permitido retirar um ingresso por pessoa (CPF). E não é permitido pegar em nome de terceiros. As entradas ficam disponíveis até a data dos shows ou, o caso mais provável, até esgotarem.

Lembrando: as apresentações acontecem no dia 10 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais informações sobre o festival podem ser encontradas aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

8 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

9 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

9 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

10 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

13 horas atrás