Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Quer filmão de espiãs com esse elenco? Então toma!

Você quer elenco foda? Então toma!

Nesta quinta-feira (10), as atrizes Lupita Nyong’o, Jessica Chastain, Penélope Cruz, Marion Cotillard e Fan Bingbing se reuniram no Festival de Cannes para anunciar o filme “355”, um longa de espionagem que mostrará o quinteto interpretando espiãs de diferentes países.

Durante a participação no evento, todas elas publicaram a foto que aparece em destaque neste post em seus perfis no Instagram. A imagem é a primeira divulgada oficialmente para anunciar o filme e traz a legenda: “não é mais segredo. Missão aceita”.

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter no último fim de semana, o roteiro de “355” foi escrito por Theresa Rebeck, mas veio de uma ideia original da Jessica Chastain, que além de atuar, vai produzir o longa por meio da sua produtora Freckle Films.

Com direção de Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”), “355” mostrará as espiãs se unindo para lutar contra uma organização global. O 355 do título vem de uma nova agência criada pelas espiãs após se conhecerem — tipo uma irmandade.

Em comunicado, Jessica disse:

“A criação de algo como ‘355’ é uma oportunidade e um privilégio de juntar um grupo diverso de mulheres que influenciaram a indústria cinematográfica por meio do seu trabalho para se unirem igualmente e explorar o mundo dos thrillers e da espionagem internacional.”

Queremos MUITO assistir isso!!!

voltando pra home