series

“Quase 18”, aquele filme com a Hailee Steinfeld, pode virar série no YouTube Red!

“Quase 18”, um dos melhores filmes de 2016, que se você não assistiu ainda deveria assistir logo, tenha você quase 18, ou quase 40 anos, pode virar série. Na parte paga do YouTube, o tal do YouTube Red. Mas pode. O serviço de streaming encomendou um piloto. :)

Sem ninguém do elenco original (Hailee Steinfeld eu te venero!) retornando, a ideia da série é “subverter os clichês das séries adolescentes”, mostrando o dia-a-dia de uma garota e sua melhor amiga tentando sobreviver ao ensino médio — que é, essencialmente, a história do filme também.

Dá uma olhada no trailer, por falar nisso. :)

Annabel Oakes (“Transparent”, “Atypical”) vai escrever o roteiro, que será produzido por Kelly Fremon Craig, a diretora e roteirista do filme. Ainda não há nenhuma data pra nada, mas… Fiquemos ligadinhos! Ainda que uma assinatura do YouTube Red, no Brasil, seja algo realmente obscuro. :P

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás