Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção de “Catfish” é suspensa por acusações de “má conduta sexual”

televisão

Iiiiih alá. A MTV anunciou a suspensão da produção da sétima temporada de “Catfish” porque Nev Schulman, apresentador e produtor-executivo do programa, foi acusado de “sexual misconduct” — o que significa, em bom português, que ele fez o que não devia com alguém.

Ayissha Morgan, que apareceu na 4a temporada do programa, acusou o “principal cara do programa” (quem ela chama de “Jack” em um vídeo no YouTube) de questionar mais de uma vez sua sexualidade — ela se identifica como lésbica. “Eu não acho que você seja lésbica… Eu não acho que você tenha encontrado o cara certo ainda, eu sou bonito?”, teria dito Nev, além de sugerir que eles deviam transar pra ele avaliar sua sexualidade.

“Chegou num ponto em que ficou tão excessivo que era chato”, disse a moça no vídeo que você pode assistir aí embaixo.

Num segundo vídeo, Morgan afirmou que uma produtora do programa, chamada Carol, depois de uma noite de bebedeira, acordou com a moça em cima dela, com o resto da equipe brincando no dia seguinte dizendo que a tal Carol se deu bem.

“Nós levamos essas alegações bem a sério. Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa produtora terceirizada, pra conduzir uma investigação” disse um porta-voz da MTV, em comunicado oficial.

Nev negou as acusações, também em comunicado oficial. “O comportamento descrito nesses vídeos não aconteceram e eu tenho a sorte que há vários colegas que estão querendo falar a verade. Eu sempre fui transparente sobre minha vida e assumi responsabilidades sobre minhas ações, mas essas alegações são falsas.”

voltando pra home