Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paramore fez um pouco mais além de performar “Rose-Colored Boy” no programa do Stephen Colbert

Quem conhece a banda, leu a letra e assistiu ao clipe de “Rose-Colored Boy”, do Paramore, sabe exatamente sobre o que a música tá falando. Mas, essa semana eles foram no programa do Stephen Colbert onde apresentaram uma versão… “teatralizada” da música, o que a banda disse no twitter que foi realmente importante pra eles.

“Obrigado Late Show with Stephen Colbert por permitir que a gente tocasse nossa música na TV. Esperamos que alguém, olhando pra tela, em algum lugar, se sentiu menos sozinho com as ideias de Rose-Colored Boy”

Aí a banda aproveitou pra dar alguns detalhes pra quem não se ligou sobre o que a música diz lá no twitter. “Rose-Colored Boy é uma música sobre se sentir pressionado a olhar pro mundo com um otimismo cego quando você na verdade se sente desesperado sobre mundo e seu papel nele”, diz um tweet. “Adicionar vergonha à tristeza é um coquetel bastante tóxico. Já é bem difícil lidar com tristeza, depressão ou qualquer tipo de ansiedade sem as expectativas sociais. É importante e mais saudável conhecer as pessoas como elas são — EMPATIA — do que tentar pintar tudo de cor-de-rosa”.

E é isso, né? Não deixe ninguém dizer ou te julgar pela maneira como você se sente. Procure ajuda. Você não está sozinha.

voltando pra home