Hoje, 17 de maio, é o Dia Internacional contra a Homofobia e personalidades LGBT e empresas estão se manifestando pela causa. Claro, alguns exemplos não são tão sensíveis com o assunto e isso acabou sobrando para Pabllo Vittar.
O Twitter da cantora replicou uma ação de mal gosto e a galera imediatamente criticou a ação dela. Então, o tweet foi apagado mas prints apareceram. Pabllo se desculpou, também achando um absurdo.
“Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa?”, disse. Ela também deixou bem claro que o responsável não trabalha mais com ela:
A ação é de outra empresa e não foi criada por ela. Uma imagem dizia para uma pessoa falar qual seria a última música dela caso fosse a próxima vítima da homofobia.
Como assim, né? Ainda bem que Pabllo apagou e se justificou. A reação ao vê-la fazendo essas coisas é de estranhamento mesmo. Conhecemos a sensibilidade dela sobre o assunto. Vale relembrar o clipe de “Indestrutível” como exemplo:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment