Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Os Vingadores fizeram uma tatuagem pra celebrar os filmes e a amizade entre eles e <3

Ai gente. Não bastasse a tristeza que tanta gente sentiu por tudo o que aconteceu em “Vingadores: Guerra Infinita”, muito mais coisa deve acontecer em “Vingadores 4”. Ainda não sabemos EXATAMENTE o que, mas essa reunião dos 6 Vingadores originais, interpretados por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chris Evans e Mark Rufallo com o ~tatuador dos famosos Joshua Lord, é linda, mas e as lágrimas, gente?

Eles se juntaram (ou, pelo menos, quatro deles) em algum momento recente pra fazer uma tatuagem em grupo, com um símbolo que tem um “A” e um 6, marcando pra sempre o que começou há exatos 10 anos e que, bem, deve durar no máximo por mais um. AAAA!

Eles ainda TATUARAM o tatuador, gente!

E cês repararam nos óculos do Robert Downey Jr., meio quadrado, meio redondo? Que coisa maravilhosa.

Downey Jr. explicou tudo para a Entertainment Weekly:

“Cinco dos seis Vingadores originais fizeram a tatuagem. E o sexto foi o tatuador; quem preferiu ficar de fora foi o Mark Ruffalo. A ideia foi da Scarlett Johansson, e ela e Chris Evans foram tatuados em em Nova York. Então o tatuador de Nova York, Josh Lord, que é incrível, voou para Los Angeles, fez a tatuagem em mim, fez no Jeremy Renner, e nós só intimidamos Chris Hemsworth a fazer também, e ele fez.”

voltando pra home