Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O que aconteceu com você depois de “Vingadores: Guerra Infinita”?

Então, eu não sei se você ficou sabendo — pouca gente falou sobre isso até agora — mas semana passada estreou um filme independente, de baixo orçamento, bem pequeno mesmo, chamado “Vingadores: Guerra Infinita”.

Nesse filme acontece um negócio que algumas pessoas estão achando meio chocante, como se fosse algo que “noooossa”… Tanto que tão reclamando de spoiler, acredita? Por isso mesmo, se você AINDA não assistiu a esse filme, vai ali rapidinho que eu tenho que falar com as duas outras únicas pessoas que assistiram.

Ah, então. Nesse tal de “Vingadores: Guerra Infinita”, tem um tal de Thanos, que é o vilão e ele some com metade dos seres vivos do Universo com um estalar de dedos. Faz assim e puft, metade do universo desaparece como se fosse o logo do Windows 3.1.

Eis que algum desocupado resolveu criar o site DidThanosKill.me que, em resumo, diz se você tá na metade do universo que desapareceu — tipo o Homem-Aranha, por exemplo — ou se tá na metade que sobreviveu, como o Tony Stark.

EU, pessoa física, (in)felizmente fui DIZIMADO pelo Titã Louco. E você? Diz aí nos comentários (e manda pra @ no Zap com algum xaveco furado). :)

voltando pra home