Você vai assistir a “Han Solo: Uma História Star Wars” e vai lembrar disso quando ver. Mas basta ver qualquer trailer ou filme da trilogia original pra perceber que ele “não faz nenhuma regra definitiva e rapidamente”, como afirmou o roteirista Jonathan Kasdan.
Em uma entrevista ao Huffington Post, Jonathan foi direta e especificamente questionado se o personagem, interpretado agora por Donald Glover e lá atrás por Billy Dee Williams, era panssexual. “Eu diria que sim”.
Há uma fluidez na interpretação dos dois da sexualidade do Lando. Digo, eu teria amado um personagem mais explicitamente LGBT nesse filme. Já tá na hora disso e eu amo a fluidez — o espectro da sexualidade ao qual Donald apela e do qual os droides fazem parte
Sei que parece aquela coisa da escritora que de repente diz que um personagem tem uma ou outra orientação sexual, mas nesse caso a pergunta — e a resposta — faz sentido. Só é uma pena que, como disse o roteirista, não exista um personagem que seja abertamente LGBTQ+ — como, aliás, existe em “Deadpool 2”.
Ficamos no aguardo. :)
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment