Hoje Taylor Swift começa sua turnê “reputation” lá nos Estados Unidos e no seu Instagram ela vem mostrando um pouco dos bastidores do primeiro show.
Entre vídeos dela chegando na arena e mostrando um pouco da passagem de som da Charli XCX, um dos atos de abertura, Taylor postou uma carta que recebeu e a legenda “Obrigada, Katy”.
O selo da carta é um cachorrinho bem parecido com o Nugget, da Katy Perry. E a primeira linha da mensagem é “Hey, old friend”. As pazes foram feitas? Tudo indica que sim!
Junto com a carta veio um ramo de oliveira, fazendo referência à expressão “extending/bringing an olive branch”, ou seja, uma oferta de paz mesmo.
Alguém aí consegue decifrar a parte exposta do recado? Parece algo como “Tenho refletido sobre mal entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo. Sinto muito por…”
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment