Bruno Mars chegou para introduzir a que talvez era a performance mais esperada da noite: Janet Jackson, voltando os palcos de uma premiação após nove anos, quando homenageou o irmão Michael Jackson, que havia morrido semanas antes.
Desta vez, Janet foi a homenageada. A artista recebeu o Icon Award, por seu legado e importância no mundo da música. Rolou um medley um tanto rápido, mas muito bem aproveitado por Janet, que mostrou o motivo de arrasar nas coreografias com três músicas incríveis: “Nasty”, “If” e “Throb”.
Em seu discurso, Janet falou que apesar de todas as dificuldades e desafios, estamos vivendo um momento glorioso na história.
“É um momento no qual finalmente as mulheres deixaram claro que não seremos mais controladas, manipuladas ou abusadas. Estou ao lado destas mulheres e dos homens que se revoltam com a discriminação e nos apoiam. Este também é um momento onde a conversa pública é barulhenta e dura. Torço para que com esse barulho, nós voltemos à origem da calmaria. Essa origem… essa origem é Deus. Tudo que nos falta, Deus tem em abundância: compaixão, sensibilidade, paciência e amor sem limites. Então, novamente, quero agradecer a todos por esta honra, e agradeço Deus por ter me dado a energia preciosa que me deixa viver como artista, e quem expande todos os dias a minha capacidade de amar. Muito obrigada!”
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment