Bruno Mars chegou para introduzir a que talvez era a performance mais esperada da noite: Janet Jackson, voltando os palcos de uma premiação após nove anos, quando homenageou o irmão Michael Jackson, que havia morrido semanas antes.
Desta vez, Janet foi a homenageada. A artista recebeu o Icon Award, por seu legado e importância no mundo da música. Rolou um medley um tanto rápido, mas muito bem aproveitado por Janet, que mostrou o motivo de arrasar nas coreografias com três músicas incríveis: “Nasty”, “If” e “Throb”.
Em seu discurso, Janet falou que apesar de todas as dificuldades e desafios, estamos vivendo um momento glorioso na história.
“É um momento no qual finalmente as mulheres deixaram claro que não seremos mais controladas, manipuladas ou abusadas. Estou ao lado destas mulheres e dos homens que se revoltam com a discriminação e nos apoiam. Este também é um momento onde a conversa pública é barulhenta e dura. Torço para que com esse barulho, nós voltemos à origem da calmaria. Essa origem… essa origem é Deus. Tudo que nos falta, Deus tem em abundância: compaixão, sensibilidade, paciência e amor sem limites. Então, novamente, quero agradecer a todos por esta honra, e agradeço Deus por ter me dado a energia preciosa que me deixa viver como artista, e quem expande todos os dias a minha capacidade de amar. Muito obrigada!”
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment