Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Quer conhecer a Halsey? Vamos sortear ingressos + meet & greet para São Paulo e Rio!

[RESULTADO!]

Os vencedores de SÃO PAULO, que vão ao show da Halsey no dia 6 e conhecerão a cantora, são:

Emanuelly Araujo Alves
Gabriela Araújo

Os vencedores do RIO DE JANEIRO, que vão ao show da Halsey no dia 7 e conhecerão a cantora, são:

Aimê Mayara Brum de Oliveira Brandão
Johnathan Bevenuto da Silva

Vamos mandar um email para vocês! :)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Em uma semana, Halsey chegará ao Brasil pela segunda vez, agora com a sua primeira turnê solo.

Serão dois shows — São Paulo, no dia 6 de junho, e Rio de Janeiro, no dia 7 de junho — e se por acaso você é fã, mas não conseguiu comprar o ingresso, temos uma ótima notícia: o Papelpop vai sortear QUATRO entradas de pista premium, duas para cada cidade! NÃO TEM ACOMPANHANTES!!!! São quatro pessoas que vão ganhar, duas pessoas de cada cidade!

E tem mais, porque cada ingresso sorteado virá acompanhado de meet & greet! Então são duas pessoas com ingressos + meet & greet para São Paulo e outras duas pessoas com ingressos + meet & greet para o Rio.

Como eu faço para participar, Papelpop?

Em primeiro lugar, você precisa ter no mínimo 16 anos para concorrer. Tudo certo? Então responda o seguinte: “Sabendo que o CD mais recente da Halsey, ‘hopeless fountain kingdom’, é inspirado em ‘Romeu & Julieta’, conte em um tuíte com a hashtag #HalseyPPBR qual a história de amor mais impossível que você já viveu”.

Tem que caber certinho em um único post no Twitter, contando com a hashtag! E só vamos considerar um email por pessoa, então se você tiver muito drama e emoção na sua vida pode até desabafar em vários posts, mas precisa escolher apenas UM TUÍTE para ser enviado por email.

Poste o tuíte na sua conta e mande o link dele para o email [email protected] até às 23h59 do dia 31 de maio. No assunto do email coloque “HALSEY + PAPELPOP – SÃO PAULO” se você for de São Paulo ou tiver como se deslocar até a cidade, ou “HALSEY + PAPELPOP – RIO DE JANEIRO” se você for do Rio ou puder viajar até lá. No corpo do email, coloque o link do seu tuíte e também escreva seu nome completo, RG, idade e telefone para contato.

Já na sexta-feira, 1º de junho, nós já teremos escolhido as melhores respostas e divulgaremos neste post e também no Twitter quem são os quatro vencedores! Tem que ser rápido, hein?

Leia o regulamento abaixo para entender tudo certinho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Regulamento do Concurso Cultural “Eu mereço conhecer a Halsey!”

Serão selecionadas 04 (quatro) frases, dentre as validadas pelos moderadores por comissão julgadora composta de no mínimo 05 (cinco) jurados do Papelpop.com, que levarão em conta os critérios de originalidade e adequação ao tema, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Para participar, é preciso fazer um post no Twitter usando a hashtag #HalseyPPBR respondendo a seguinte frase: “Sabendo que o CD mais recente da Halsey, “hopeless fountain kingdom”, é inspirado em “Romeu & Julieta”, conte qual é a história de amor mais impossível que você já viveu”. Envie um email para [email protected] com o link do post no Twitter.

Se o participante residir na cidade de São Paulo, é preciso preencher o campo assunto do e-mail com “HALSEY + PAPELPOP – SÃO PAULO”. Se o participante residir na cidade do Rio de Janeiro, é preciso preencher o campo assunto com “HALSEY + PAPELPOP – RIO DE JANEIRO”. Além do link do post no Twitter, o corpo do email deverá ter nome completo, RG, idade e telefone para contato do participante.

Os brindes são dois ingressos no setor pista premium com duas entradas “meet & greet” para o show de São Paulo, e dois ingressos no setor pista premium com duas entradas “meet & greet” para o show do Rio de Janeiro.

Caso sejam verificadas respostas idênticas, será considerada ganhadora aquela que primeiro tiver enviado o email para a comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar as frases ganhadoras do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 16 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através de preenchimento de formulário de inscrição ou publicação/envio de emails ou arquivos em redes sociais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 29 de maio de 2018 e os emails deverão ser enviados até o horário 23:59 do dia 31 de maio de 2018. O resultado será divulgado no endereço Papelpop.com até às 23:59 do dia 1º de junho de 2018.

voltando pra home