famosos

Grimes quer mudar seu nome verdadeiro de Claire para apenas “c”

Os fãs da Grimes podem continuar chamando a cantora por esse nome artístico, mas se por acaso alguém preferir usar o nome verdadeiro, saiba que ela quer mudá-lo.

Nascida Claire Boucher, Grimes disse que resolveu trocar legalmente Claire por apenas “c”, que serve para se referir à velocidade da luz. E esse “c” ainda é minúsculo e em itálico, OK? É “c”.

“Isso tem a ver com o fato dela estar namorando o Elon Musk, aquele empreendedor que investe em avanços espaciais?”, você se pergunta. Mais ou menos!

Um fã brasileiro colocou essa questão na mesa e Grimes respondeu:

“Bem, foi ele que disse que meu apelido (c) é super legal e eu não preciso pensar além dele (eu tenho tentado mudar meu nome desde sempre, mas não conseguia achar uma opção boa, embora meus amigos me chamem de c).”

Outro fã quis saber se ela prefere que seus seguidores agora usem c em vez de Claire. A cantora disse que pode ser se quiserem, e explicou uns problemas que tem com o nome verdadeiro.

“Claire tem sido a desgraça da minha vida desde que eu me tornei consciente. Mal consigo falar o nome por causa do meu distúrbio da fala, ainda que ‘c’ seja tecnicamente pior por causa do meu problema de dicção.”

Que curioso, será que dá pra mudar o nome “normal” e usar só uma letra?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

32 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

32 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

40 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

6 horas atrás