música

É de emocionar! Assista “Don’t Say You Love Me”, clipe de despedida do Fifth Harmony

Por seis anos, acompanhamos o grupo pop de maior sucesso dessa década e hoje elas estão dizendo adeus… talvez apenas por um tempo! Semana passada, o Fifth Harmony realizou o último show da turnê e agora elas lançam o clipe lindo de “Don’t Say You Love Me”.

O clipe é simples, mas também não precisava de tanto com um significado tão grande. Quem é harmonizer não vai conseguir segurar as lágrimas com o que acontece no final:

Fifth Harmony anunciou hiato em março, para cada uma focar na carreira solo (e todas já estão bem encaminhadas!). “Estamos todas muito animadas e gratas por usar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e nos encontrarmos como indivíduos”, disseram em comunicado.

O hiato pode vir de várias formas, né? One Direction fez e cada um está se dando bem sozinho sem previsão de voltar. Destiny’s Child também fez pausa para carreiras solos e voltou com um álbum de despedida. Já as Spice Girls, bem… Disseram tchau e estão enrolando até hoje pra voltar. Hahaha.

Quem vai embora e cumpre promessa mesmo é o Backstreet Boys. Vamos torcer para ser o mesmo com as nossas quintas!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás