James Bond tem novas regras?
O site da rádio britânica Capital FM publicou uma nota hoje dizendo que Dua Lipa está sendo cotada para cantar a música-tema do novo “007”.
Segundo o jornal Evening Standard, estão rolando até apostas no Reino Unido envolvendo o nome da cantora, além de Adele e Ed Sheeran.
O rumor parece ter surgido meio do nada, mas no Reddit um usuário chamado CashleyPersia alega ter informações exclusivas da produção do próximo filme, e ele postou no site que Dua é cogitada para a função.
É aquela coisa, né… só boatos. Se for verdade mesmo, vai ser muita moral pra ela!
O último filme do James Bond foi “Spectre”, de 2015, e teve Sam Smith cantando a música-tema, “Writing’s On the Wall”.
O próximo filme do agente ainda não tem previsão de lançamento, mas Daniel Craig deve receber US$ 25 milhões para reprisar o papel.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment