Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi Lovato fala com o Papelpop sobre dueto com Xtina e diz que adoraria cantar com Drake e Eminem

Todo mundo já ouviu o dueto de Christina Aguilera e Demi Lovato? “Fall in Line” foi lançada nesta quarta-feira depois de muita expectativa e os fãs das duas cantoras ficaram bem satisfeitos com o resultado.

Um pouco menos de uma semana antes da canção sair, Demi tirou um tempinho das suas férias para conversar rapidinho com o Papelpop pelo telefone; perguntamos sobre como foi conhecer sua maior inspiração e nos asseguramos de que em novembro ela vem mesmo ao Brasil, depois de ter adiado de forma devastated a turnê que aconteceria em abril. Demi também contou com quem ela gostaria de fazer uma música agora que já fez uma com Xtina.

Leia na íntegra a entrevista abaixo:

Oi, Demi! Como você está?

Oi, estou bem, e você?

Também, obrigada. Quero começar perguntando: e esses shows no Brasil? Você vem mesmo desta vez e não vai cancelar, né?

Sim, estarei aí e não vou adiar mais!

Os seus fãs brasileiros tiveram reações muito intensas dos dois lados, tanto quando você anunciou que viria e quando precisou adiar a turnê. Dá para dizer que os fãs daqui os mais loucos por você?

Sim, meus fãs brasileiros são incríveis – os fãs sul-americanos em geral são assim, os mais animados do mundo.

Você vem divulgar o álbum “Tell Me You Love Me”, que embora seja pop, vai para um lado mais r&b, se posso chamar assim. Os seus primeiros CDs eram bem no estilo pop rock e com o tempo o gênero foi mudando. Como foi essa mudança e como você vê a reação dos fãs em relação a isso?

Como artista, você precisa crescer e evoluir, e minha música evoluiu de uma forma bastante natural.

Agora quero falar da Christina Aguilera. Vi que você a conheceu pessoalmente pela primeira vez nesta semana. Como foi o encontro?

Foi incrível! Quando nos encontramos estávamos muito animadas pois gravamos essa música juntas [“Fall in Line”]. Poder conhecer agora minha ídola desde quando eu era criança foi maravilhoso e eu não poderia estar mais entusiasmada.

Como você se sente estando numa música de uma das suas maiores ídolas, e realizando esse sonho? [Christina] chegou a dizer que quase chorou quando ouviu sua parte na canção.

É surreal, sabe. É algo que eu nunca pensei que aconteceria na minha carreira, porque era algo além dos meus sonhos mais loucos.

Tem algum outro artista com quem você gostaria de participar numa música? Sei que você ama a Kelly Clarkson…

Sim, amo ela e adoraria colaborar com ela. Também gostaria de fazer uma música com Eminem, amo ele. Com o Drake seria incrível… com certeza há artistas com quem eu adoraria trabalhar, mas Christina era a número 1 na lista.

Posso te perguntar sobre o Met Gala, que também foi nesta semana? Você disse no passado que a primeira vez que foi ao baile também seria a última.

Prefiro não falar sobre isso.

Certo! É que do mesmo jeito que você foi bem direta sobre o baile, também é com outros assuntos, e passa a impressão de não se importar com que os outros pensam sobre o que diz. Você se arrepende algumas vezes de postar ou falar algo ou que se dane?

Às vezes eu acho que deveria pensar um pouco mais sobre as coisas que posto, mas na maior parte do tempo eu não me arrependo do que digo.

Acho que você está certa. Nosso tempo está acabando, então você quer dizer algo aos seus fãs que estão esperando para enfim te ver aqui?

Sim! Mal posso esperar para vê-los, amo muito vocês e vamos nos divertir bastante.

Demi Lovato vem ao Brasil em novembro, com shows marcados em São Paulo (19, Allianz Parque), Rio de Janeiro (21, Jeunesse Arena), Recife (24, Classic Hall) e Fortaleza (27, Centro de Eventos do Ceará).

voltando pra home