Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daquelas coisas que a gente nunca soube que queria: filme da Dora, a Aventureira, com Isabela Moner!

Se você assistiu a “Transformers 5”, meus sentimentos. Como é ruim aquilo, né? Mas, se você assistiu, você talvez se lembre daquela garota que até parece ser legal no início, mas se perde no meio das loucuras do Michael Bay. Sabe de quem tou falando? Então. Ela se chama Isabela Moner, tem 16 aninhos e será a Dora, a Aventureira no cinema.

HAHA, eu tou falando sério, para de rir! Porque meio que não existe ninguém no mundo que poderia interpretar a garotinha além dela, né? SÃO IDÊNTICAS! Olha só essas fotos que ela postou em Outubro do ano passado no instagram dela, gente. :D

https://www.instagram.com/p/BazWva1FaAo/

A Paramount fez o anúncio da escalação nessa quarta (2). Isa vai interpretar uma versão adolescente (bem, não tinha como ser muito diferente disso) da personagem que, ao lado do seu macaco Botas e seu primo Diego, vão encarar diversas, ADIVINHA SÓ?!, aventuras. :D

Ela já até tem experiência com Macacos, olha só. :D

https://www.instagram.com/p/BWsWdVBAJU-/

Nick Stoller, roteirista / diretor de “Vizinhos”, “Vizinhos 2”, “Muppets” e outros, vai escrever o roteiro do filme com Danielle Sanchez-Witzel. A direção será de James Bobin, de “Muppets”, “Alice através do Espelho”, “Da Ali G Show” e mais um monte de coisa.

“Eu tou muito honrada e empolgada pra dar vida à Dora” disse Isabela Moner em comunicado oficial. “Eu cresci assistindo à série e, pra mim, especialmente como uma garota latina, Dora é um maravilhoso exemplo a ser seguido — ela é forte, aventureira e adora se divertir. Eu não vejo a hora de colocar a mochila e começar a sua próxima aventura”.

Ai, Isa… Eu preciso dizer que eu também não vejo a hora. Vamos? :D

voltando pra home