Além de promover vários shows legais, como o do George Ezra e da Iza neste ano, o Cultura Inglesa Festival também preparou a maratona “Keep Calm, São Só Zumbis!”, de filmes com zumbis (claro) lá no Centro Cultural São Paulo para essa que será a 22ª edição do evento.
De 01 a 03 de junho (sexta a domingo), a Sala Lima Barreto terá exibições dos filmes “Resident Evil – O Hóspede Maldito” (2002), “Resident Evil – O Capítulo Final” (2016), “Extermínio” (2002) e “Todo Mundo Quase-Morto” (2004).
No sábado, dia 02, o Papelpop vai armar uma tarde de discotecagem nos jardins suspensos do CCSP como preparação para a sessão ao livre de “Orgulho e Preconceito e Zumbis” (2016) ao final da tarde.
Já no domingo, 03, Kapel Furman (indicado ao prêmio de Melhores Efeitos Especiais da Academia Brasileira de Cinema pelos filmes “O Cheiro do Ralo”, “Encarnação do Demônio” e “Broder”), Armando Fonseca e Raphael Borghi, todos da produtora Infravermelho Filmes e apresentadores do programa Cinelab, vão comandar o “Painel de Efeitos Especiais e Cinema de Terror: Como lutar contra um morto-vivo” – quem passar por lá vai aprender bastante coisa legal sobre efeitos especiais.
O Papelpop também vai tocar no último dia; a primeira vez antes do Painel de Efeitos Especiais e a segunda logo depois do Painel, antecedendo a exibição de “Guerra Mundial Z” (2013).
As exibições na Sala Lima Barreto são gratuitas, com retirada de ingressos 1 hora antes do início da primeira sessão do dia. As entrada para as sessões nos jardins suspensos ficam por ordem de chegada.
Sexta-feira, 01 de junho
18h30 – “Resident Evil – O Hóspede Maldito”
Sala: Lima Barreto
20h55 – “Resident Evil – O Capítulo Final”
Sala: Lima Barreto
Sábado, 02 de junho
14h – “Todo Mundo Quase Morto”
Sala: Lima Barreto
16h às 19h – Sunset Zumbi by Papelpop
Local: Jardins Suspensos
19h30 – “Orgulho, Preconceito e Zumbis”
Local: Jardins Suspensos
Domingo, 03 de junho
14h – “Extermínio”
Sala: Lima Barreto
15h às 16h30 – Sunset Zumbi by Papelpop
Local: Jardins Suspensos
16h30 – Painel de Efeitos Especiais e Cinema de Terror: Como lutar contra um morto-vivo
Local: Jardins Suspensos
18h às 19h30 – Sunset Zumbi by Papelpop
Local: Jardins Suspensos
19h30 – “Guerra Mundial Z”
Local: Jardins Suspensos
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment