Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B conta que esclareceu mal-entendido com Nicki Minaj no Met Gala

Desde o lançamento de “MotorSport”, música do Migos com Nicki Minaj e Cardi B, os fãs das duas especulavam que tinha alguma rixa entre elas por causa de supostos ataques em seus respectivos versos do single. A gente explicou um pouco mais dessa “desavença” aqui.

Nicki até disse que ficou bem chateada com Cardi, mas tudo parece ter sido resolvido. As rappers se encontraram segunda-feira (7) no Met Gala, posaram para fotos juntas e Cardi B explicou à rádio americana SiriusXM que elas conversaram e esclareceram a situação (via Nicki Minaj Info).

“Eu nunca tive uma rixa com ninguém. Houve um mal-entendido. Ela se sentiu de um certo jeito sobre tal coisa, eu me senti de um jeito sobre algo. Eu não queria falar sobre isso em público porque nós iríamos nos encontrar novamente e conversar. E, sabe, sempre existem pequenos problemas, mas os fãs sempre tornam isso maior do que é. Eu falei com ela sobre isso no Met Gala e só foi algo que precisava ser conversado.”

Nicki aproveitou o baile para anunciar o nome e o lançamento do seu próximo álbum; Cardi, que já lançou o CD de estreia “Invasion of Privacy”, vai descansar agora para cuidar da sua gravidez.

https://www.instagram.com/p/Bif5c0GADJa/?taken-by=wetminaj

voltando pra home