O último episódio da quinta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, que também seria o último EVER da série até ela ter sido salva pelo canal NBC, vai ao ar neste domingo e o TVLine divulgou uma prévia maravilhosa.
A detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e o sargento Terry Jeffords (Terry Crews) estão procurando pelo véu do vestido de casamento da Amy (Melissa Fumero), que vai se casar com Jake (Andy Samberg) no mesmo dia. Aparentemente o véu foi esquecido num Uber junto com outras roupas lavadas, e quando Terry chama a motorista do carro para recuperar a peça, vemos que ela é interpretada pela Gina Rodriguez, de “Jane the Virgin”.
Terry quer arranjar alguém para Rosa e imediatamente fala para a motorista chamada Alicia que a amiga está solteira. Rosa até se esquiva, mas na hora que Alicia sai do carro… aí não tem jeito. Rosa sentiu o impacto, kkkkkkk!
Ah, e o véu não tá no carro. Será que a Amy vai surtar?
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment