O último episódio da quinta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, que também seria o último EVER da série até ela ter sido salva pelo canal NBC, vai ao ar neste domingo e o TVLine divulgou uma prévia maravilhosa.
A detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e o sargento Terry Jeffords (Terry Crews) estão procurando pelo véu do vestido de casamento da Amy (Melissa Fumero), que vai se casar com Jake (Andy Samberg) no mesmo dia. Aparentemente o véu foi esquecido num Uber junto com outras roupas lavadas, e quando Terry chama a motorista do carro para recuperar a peça, vemos que ela é interpretada pela Gina Rodriguez, de “Jane the Virgin”.
Terry quer arranjar alguém para Rosa e imediatamente fala para a motorista chamada Alicia que a amiga está solteira. Rosa até se esquiva, mas na hora que Alicia sai do carro… aí não tem jeito. Rosa sentiu o impacto, kkkkkkk!
Ah, e o véu não tá no carro. Será que a Amy vai surtar?
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment