Sorte da Rihanna que não estava na sua casa em Los Angeles na noite de quarta-feira, porque um cara conseguiu invadi-la e simplesmente passou a noite por lá.
Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, uma assistente da cantora encontrou o homem na residência na quinta de manhã; de alguma maneira ele desativou o sistema de alarme, entrou e ficou de boas carregando seu celular. Ele foi preso e fichado por invasão e roubo residencial.
O TMZ contou que o invasor disse aos policiais que ~só~ entrou na casa para transar com Rihanna, e que “não pretendia usar força”. Oi? Que cara assustador!
Ainda bem que Riri estava em Nova York para o Met Gala e para promover a linha de lingeries Savage x Fenty.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment