música

Ariana Grande só não fez chover no programa do Jimmy Fallon!

Ariana Grande esteve no programa do Jimmy Fallon na noite dessa terça-feira (sim, ontem, dia 01, foi uma terça, não um domingo) e, além de cantar “No Tears Left to Cry” pela primeira vez na televisão, participou daquele monte de brincadeira do programa — que coisa MARAVILHOSA ela transformando músicas em gêneros completamente diferentes — e revelou alguns detalhes do seu novo álbum!

“Sweetener” é o nome do disco, que sai no dia 20 de Julho (com coisas especiais acontecendo nos dias 20 de Maio e 20 de Junho), com canções como “R.E.M”, “The Light Is Coming”, “God Is A Woman” (a favorita da avó dela!), “Raindrops” (que é a primeira música do álbum, “meio que como uma intro”, trecho de uma música dos anos 50 que ela tinha na cabeça) e, claro, “No Tears Left To Cry”.

Segundo ela, aliás, o nome do disco tem a ver com “adoçar um pouco a vida das pessoas”. Fada Adoçante. <3

Aí embaixo você pode assistir também à apresentação dela no programa, além de vê-la trocando os gêneros musicais das músicas AND surprendendo alguns fãs. E que venha o dia 20 logo, né? Não disse de que mês. ;D

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás