Depois de toda a polêmica que uma entrevista em que “evitava” o “rótulo” de feminista, Anitta disse — en español — ao canal mexicano RMS que, na verdade, ela não conseguiu se expressar totalmente.
“Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou 30 entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”
Em entrevista à AFP, no mês passado, Anitta foi perguntada se “levantava a bandeira feminista”. A resposta que rendeu polêmica foi a seguinte:
“Eu levanto a bandeira dos direitos iguais, só acho que hoje em dia tem mudado um pouco essa questão: as pessoas estão achando que é colocar a mulher acima do homem e não é. Pra mim são os direitos iguais mesmo. Eu só não gosto de ser confundida com essa parte que, para levantar a mulher, coloca o homem para baixo. Não sou desse tipo, sou do tipo que todo mundo tem que estar lá em cima e está tudo certo.”
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment