É real: Iza com Ivete Sangalo vai acontecer! Que poder para uma parceria no primeiro álbum, hein, Iza?
A cantora confirmou a colaboração durante o prëmio Geração Glamour 2018, onde foi premiada como a melhor cantora do ano:
“Está tudo pronto! Veveta gravou antes de dar à luz meninas, gravamos separadas, mas é uma honra estar ao lado dela. Ela é uma artista que admiro muito, uma mulher super poderosa, acho que ela representa todas nós, representa muito bem nosso Brasil, e não poderia estar mais lisonjeada por ter ela no meu álbum.”
O provável nome da música é “Corda Bamba”, e enquanto ela não sai, a gente tem “Pesadão” e “Ginga” para ficar na expectativa.
(via Estrelando)
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment