Todo mundo foi pego de surpresa com a notícia de que o ABBA vai lançar duas músicas inéditas após 35 anos. Além disso, eles estão planejando uma “turnê virtual” para 2019, onde os integrantes aparecerão como hologramas.
A partir daí começaram rumores e até apostas de que o ABBA seria a principal atração do festival Glastonbury no ano que vem. Mas a empresária e porta-voz do grupo já desmentiu isso:
“Não vai acontecer. Devemos nos lembrar deles como eram nos anos 70 e escutar como eles cantam hoje em dia.”
Talvez seja querer DEMAIS que isso aconteça de verdade, né? Os integrantes não são exatamente melhores amigos para aceitarem fazer shows juntos mesmo.
Os integrantes do ABBA já gravaram as duas músicas e uma delas, “I Still Have Faith In You”, será lançada num especial de TV em dezembro. “Podemos ter envelhecido, mas a canção é nova e agradável.”
(via NME).
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…
Leave a Comment