Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

The Rock conta um pouco mais sobre a briga com Vin Diesel

Não dá pra dizer que a treta entre Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel, que começou durante as gravações de “Velozes e Furiosos 8” chegou ao fim; mas pelo menos The Rock explicou um pouco melhor o que aconteceu.

Em uma entrevista à Rolling Stone, Dwayne disse que “Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante cara-a-cara no meu trailer. E o que eu percebi é que nós temos uma diferença fundamental nas filosofias e como lidamos com cinema e colaborações. Demorei um pouco, mas agradeço por essa clareza, trabalhemos juntos de novo ou não”.

Já trabalhando no spin-off focado de “Velozes e Furiosos” baseado na relação entre o seu personagem e o de Jason Statham (o que ajudou a essa treta ficar maior do que deveria), Dwayne deseja o famoso TUDIBOM a Vin Diesel, mas deixa um tanto claro que eles não vão trabalhar juntos novamente um dia — o que significa que ele estaria fora de Velozes e Furiosos 9.

Eu desejo tudo de melhor pra ele, e eu não guardo nenhum rancor aqui, só por conta da clareza que a gente atingiu. (Risos) Na verdade, você pode apagar essa última parte sobre “nenhum rancor”. Vamos ficar só com a clareza

Aiai, homens…

voltando pra home