Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon terá pelo menos cinco temporadas

Não é só que a Amazon tá disposta a gastar todo o dinheiro do universo na série baseada em “O Senhor dos Anéis“, eles realmente tão acreditando que o público vai seguir a história por pelo menos cinco anos — como se os outros seis que tivemos no cinema não tivessem sido cansativamente suficientes.

O THR publicou essa semana uma matéria que conta como a empresa conseguiu os direitos da série, pagando cerca de US$ 250 Milhões pelos direitos, desbancou o Netlix, que também tava querendo, e fechou um acordo em que deverá produzir pelo menos 5 temporadas da série. Isso faria com que os custos fossem de mais de US$ 1 Bilhão, considerando também o elenco, efeitos especiais e produtores.

Que loucura!

Segundo o THR, o acordo ainda prevê que a produção da série deve começar em até dois anos. Se eles esperarem esse tempo todo pra iniciar os trabalhos, isso significa que seria só em Novembro de 2019 e a gente teria de esperar. O que é bom, porque podemos esquecer um pouco os filmes e fingir que estamos realmente animados, né? :D

voltando pra home