famosos

Sem ressentimentos: Jennifer Lopez gostaria de ser amiga da Mariah Carey

Se a Mariah Carey ainda não conhece Jennifer Lopez depois de tanto tempo a gente não sabe, mas Jennifer Lopez não guarda nenhum rancor pela “esnobada” icônica de Mimi e até gostaria de ser sua amiga!

J-Lo foi ao programa do Andy Cohen e no quadro “Plead the Fifth”, ela tinha que responder três perguntas e só poderia escapar de uma. Quando o apresentador a questionou sobre a história do “I don’t know her”, ou “eu não a conheço”, que Mariah falou sobre J-Lo em uma entrevista em 2001, Jennifer não deu para trás e respondeu:

“Eu não tenho nenhuma rixa contra ela. No passado, eu li coisas não muito legais que ela disse sobre mim, mas nunca nos encontramos. A gente não se conhece. Acho que isso veio de coisas espalhadas pelo boca a boca, mas… não sei. Eu adoraria conhecê-la e ser sua amiga. Acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui sua fã. ‘My All’ é uma das minhas músicas favoritas de todas. Fico triste de ouvir coisas negativas, porque sou fã dela.”

Agora a gente espera alguém inevitavelmente falar sobre isso para Mariah, e assim essa estranha relação entre elas continua. Inclusive, no mesmo programa, em 2016, Mariah falou sobre a frase:

“Isso foi há tanto tempo, eu não acredito que as pessoas ainda fazem disso uma grande coisa.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

20 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

50 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás