Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

6 fotos do filme premiadíssimo com Daniel de Oliveira, “Aos Teus Olhos”

Além de “Vingadores: Guerra Infinita” chegando aos cinemas agora em abril, também temos um filme nacional que estamos curiosos para ver: “Aos Teus Olhos”.

Dirigido por Carolina Jabor, “Aos Teus Olhos” acompanha Daniel de Oliveira no papel de Rubens, um professor de natação infantil que sofre um linchamento virtual após ser acusado de ter beijado um aluno no vestiário. A denúncia se espalha rapidamente pela internet e até as pessoas mais próximas dele começam a desconfiar de suas ações.

Antecipando a estreia, a gente traz aqui seis fotos dos bastidores, com Daniel de Oliveira, Malu Galli (diretora do clube de natação), Gustavo Falcão (professor do clube) e Carolina Jabor:

No Festival do Rio de 2017, “Aos Teus Olhos” recebeu os prêmios de melhor roteiro (Lucas Paraizo), melhor ator (Daniel de Oliveira), melhor ator coadjuvante (Marco Ricca), e melhor longa de ficção pelo voto popular. O longa também conquistou o Prêmio Petrobrás de Cinema na 41ª Mostra São Paulo de melhor filme de ficção brasileiro e o de melhor direção no 25º Mix Brasil.

O filme estreia dia 12 de abril. Quem vai assistir?

voltando pra home