Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quarta temporada de “Crazy Ex-Girlfriend” será a última :(

Recém renovada para mais um ano na TV, “Crazy Ex-Girlfriend” chegará ao fim depois da sua quarta temporada, anunciou nessa segunda (2) a criadora e estrela da série, Rachel Bloom.

“Acabei de ligar o wifi no nosso vôo pra Chicago e descobri que ‘Crazy Ex-Girlfriend’ foi renovada para sua última temporada”, twittou a atriz.

Rachel Bloom já havia dito algumas vezes que ela e Aline Brosh McKenna, co-criadora da série, viam a série como uma história finita, com uma ideia de “quatro ciclos”. “Nós não queríamos dizer temporadas. Elas são meio que quatro sessões da história dessa pessoa”, explicou ela à Vanity Fair em 2016.

“A ideia de Crazy Ex-Girlfriend era uma ideia que a Aline tinha para um filme”, disse ela à Vanity Fair. “A gente não tinha interesse em fazer uma série que ficaria cuspindo cópias de si mesma… Essa é a hsitória de uma jovem mulher num tempo muito específico da sua vida, passando por uma crise. E isso não se sustenta por nove temporadas. Eu assisto muita TV e eu sinto que muitos show chegam ao ápice lá pela quarta ou quinta temporada e duram demais”.

Ainda não sabemos quando a quarta temporada estreia, mas acho que agora pouca gente quer que estreia rápido, né? :/

voltando pra home