Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 22: Lily Allen attends Dizzee Rascal: Boy In Da Corner Live at Copper Box Arena as part of the Red Bull Music Academy UK Tour on October 22, 2016 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images for Getty Images)
famosos

Pode ser que uma das memórias “chocantes e brutais” do livro da Lily Allen seja um caso com Liam Gallagher 😮

A história começou em 2009, quando o Sun disse que, num vôo para o Japão, rumo ao festival Fuji Rocks, Lily Allen e Liam Gallagher tomaram uma bronca dos comissários de bordo por conta do comportamento dos dois na primeira classe.

Eles nunca disseram que os dois se pegaram ou qualquer coisa assim, mas PRA BOM ENTENDEDOR, né?

Agora, o mesmo tabloide britânico afirma que um rascunho da autobiografia da cantora está circulando por aí e, entre as diversas histórias sobre rebeldia na juventude, dinheiro, dependência de drogas e álcool, transtornos alimentares, casamento e separação, Lily Allen diria exatamente o que aconteceu naquele vôo.

Quem não gostou nada de saber disso foi Nicole Appleton, ex de Liam, que na época dessa história estava casada com ele havia 17 meses. “Um dia nossos passos vão se cruzar, Lily Allen” postou a moça no twitter.

Na época, Lily teria dito pra Nicole absolutamente nada aconteceu.

Ainda no twitter, um seguidor provocou a cantora, dizendo que é super classudo da parte dela promover o livro contando a história de quando ficou com um cara casado. “Não se faz propaganda de uma especulação sem nenhuma substância de um tabloide”, respondeu Lily.

Que loucura, gente… Vamos ver o que vem por aí, né? O lançamento da biografia, intitulada “My Thoughts Exactly”, ainda não foi marcado, mas deve ser ainda esse ano. :P

voltando pra home