Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Para cada Little Monster que se sente diferente, eu também me sinto”, diz Lady Gaga sobre os 10 anos de carreira

Lady Gaga estava toda emotiva nas redes sociais ontem relembrando os 10 anos de “Just Dance” e o início oficial da carreira dela. Ela publicou várias fotos e vídeos da época e nessa madrugada escreveu um um breve texto aos fãs.

“Já se passaram 10 anos desde que lancei ‘Just Dance’. Que jornada louca essa década tem sido”. disse no Instagram. “Para cada Little Monster no planeta que se sente diferente. Eu também me sinto”, completa.

Não é a primeira vez que Gaga relembra o início da carreira neste ano. No aniversário dela semanas atrás, ela publicou uma foto do aniversário dela de 2007 para mostrar os últimos momentos dela antes da fama.

“Essa sou eu em 2007 logo antes de pintar meu cabelo de loiro e lançar “Just Dance”. Agora estamos em 2018 e me sinto abençoada por completar 32 anos com uma comunidade de Little Monsters que vi espalharem uma mensagem de aceitação e bondade por 10 anos”.

É a própria Gaga se ligando da marca que ela deixou numa década! Hahaha. Ontem, “Just Dance” completou 10 anos e fizemos um especial para relembrar a estreia da cantora.

voltando pra home