Não existe uma versão Brasileira de “Jeopardy!” muito provavelmente porque o Luciano Huck nunca assistiu, mas você que acompanha séries e filmes com certeza já viu alguma coisa sobre esse game show. Aquelas telas azuis, o pessoal respondendo ou fazendo perguntas, ganhando dinheiro… Sabe? Então.
Essa semana, o programa tinha categorias de perguntas / respostas como “palavras e seus significados”, “fatos planetários”, “experiências de rico” e… “Filmes da Reese Witherspoon“. E foi justamente essa a que a participante Emily escolheu e, veja bem, PISOU na concorrência, acertando absolutamente TODOS. :)
Ela mandou tão bem que a própria Reese foi no twitter dar os parabéns pra Emily e ainda tirar uma com o tal do Daniel, que não só não acertou “Johnny & June” como ainda ficou devendo $200. Cuén! :)
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment