Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

O que tá acontecendo, Xtina? Que vídeo misterioso cheio de dicas é esse?

ATENÇÃO! Agora vai? Chegou esse momento tão esperado?

Parece que a Christina Aguilera ENFIM está se preparando para lançar material novo. Ela já foi no “RuPaul’s Drag Race”, cantou no “Carpool Karaoke” e mesmo assim não tivemos nenhum anúncio oficial do novo CD, que deve se chamar “Liberation”.

MASSSSSSSS Xtina acabou de postar um vídeo misterioso nas redes sociais, que por sua vez mostra vários outros vídeos. Dá para ver que em alguns ela está sendo maquiada ou algo assim:

Olhando bem, conseguimos ver “Liber-xx” no primeiro frame, então o nome do álbum está praticamente certo; em outro podemos ver “D3-M1” — seria por causa da música em parceria com Demi Lovato? SOCORRO!

Em outro frame a gente vê “AP-DL-2CT$”. Os fãs acham que AP é Anderson Paak, DL deve ser a Demi mesmo, 2C pode ser 2 Chainz e T$ o Ty Dolla $ign. Essas possíveis colaborações vêm de uma lista de músicas vazadas, e que estão perto de se tornarem verdade.

O Xtina Brasil foi além e acha que o primeiro single sai na quinta-feira, dia 3 de maio, por causa desse frame — X6 é o sexto álbum, 1 é o 1º single, e 5318 é 5/3/18, já que nos EUA eles põem o mês primeiro.

A NOVA FASE TÁ COMEÇANDO!!!!!!!!

voltando pra home